sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agradecimentos pela vida !!!

Perpassa em minh'alma a gratidão contida,
que levarei com todo o meu amor,
quando desta vida enfim me for,
chegado a hora da eterna despedida..
partirei saudoso, mas alegre enfim,
não conduzirei ódio,pois não cabe em mim,
apenas lembranças boas, que me deu a vida.

perpassa em minh'alma o fiel diário,
tudo escrito com a máxima perfeição,
o cultivar do bem,a minha devoção,
que procuro seguir no meu calendário.
Não sou perfeito,más cultivo a paz,
lições divinas que a mim, tanto satisfaz,
preditas pelo mestre extraordinário.

Como me enriquece o sorrir ameno,
desprendido alegre de uma criança,
procuro imita-lo com ávida esperança,
de conseguir chegar perto, ao menos.
para concluir  meu desejo nesta vida,
e sorridente saudá-los na despedida,
partindo consciente, tranquilo e sereno..


.Botuporã 03 de Fev. de 2012.
   José  Maia.


 .
.

Um comentário: