sábado, 20 de novembro de 2010

Amôr de infancia !!!

Está vendo esse balde de agua?
são lagrimas das minhas maguas,
que colhí pra te ofertar,
pra lavar o teu caminho!
Está recheiado de carinho,
de quem nasceu pra te amar.

Está vendo aquele jasmineiro,
proximo a ele um canteiro,
com uma rosa multicôr?
Fôra plantada por mim,
para colorir teu jardim,
como prova do meu amõr.

Está vendo aquela pracinha,
que diariamente a tardinha,
reunem os apaixonados?
Eu tambem me sentei lá,
alí aprendí a beijar,
alí amei e fui amado.

Está vendo aquela casinha?
funcionava a escolinha,
onde nós dois estudava-mos,
naquele tõsco banquinho,
sentados ambos juntinhos,
realmente nos amava-mos

Está vendo? o tempo passou,
nosso amõr desmoronou,
cada qual foi pro seu lado,
curtindo a dôr da saudade,
que machuca que invade,
corações dilacerados.

Sem data José Maia
Bot. 13 de nov. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário