quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonho !!!

Numa bela noite sonhei que cultivava,
flores lindas num jardim imenso,
de cujas flores,suavemente emanava.
Um perfume ameno ,
de aroma embriagadôr,
inebriantemente pleno.

Aquela fragrancia ,tão agradavelmente,
Trazia a mim, momentos de delicia.
Mesmo em sonho,veio a minha mente,
Como a recordar,
de algo tão querido ,
jamais a igualar.

Feliz da vida eu me sentí naquele instante,.
Pois era o teu perfume meu amôr,
que mesmo em  sonho,me fazia radiante.
De imensa alegria,
pois sentí naquela hora.
A tua dõce companhia.

Ao despertar tristonho meditei,
como posso amar assim é uma loucura,
mas que fazer se jamais te esquecerei.
Embora tristonho,
agradecí a Deus
pelo lindo sonho.


Extraido do meu livro Retalhos da alma
Botuporã 24 de Nov. de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário