sábado, 20 de novembro de 2010

PRECE !

Senhor Deus eu confio em tí,
mostre-me a vardade, pois só tu conhece
o teu poder e imenso, ouça a minha prece,
ampare-me não me deixes cair.

Clareia-me a vizão e meus pensamentos
acabai de vez, todos os meus tormentos,
para que minha alma possa progredir,
Seje sempre a minha bússola consagrada
com a tua luz clareai a minha estrada,
para que minha alegria ,possa ressurgir.
pois sou humano, semtí nada serei,
sem o teu apôio, me desmoronarei,
só tú es o caminho que devo seguir.
com a tua mão poderosa me amparando
livrando-me do mal,  me escudando,
ahi nunca mais, irei regridir.

Faça de mim um teu servo, assim eu espero
me dê sabedoria e resignação,
lucidez, hombridade e retidão,
o alicerse da vida que mais quero.

Tirai de mim o desespero e a dõr,
o desconforto, o mal estar e  a ansiedade,
afastai de mim toda a maldade,
e encha-me o coração,com o teu amôr.

Fev. 2007 José Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário