sábado, 20 de novembro de 2010

busca

Percorrendo terras,tal qual um andarilho
Foi tudo na vida oque mais fiz
Assim pois o meu destino quis
Andando, andando sem perder o trilho.
Buscando uma razão para viver
E no entanto só me fez entristecer
Pois a vida para mim perdeu o brilho.

Sempre em cada estaçáo, eu me deparo,
Com promessas que me são ecantadôras
Diria melhor, mui tentadôras.
Decido parar, buscando é claro
O obvio nesseçariopra encontrar
Como poderia me realizar
Más se tal existe, é muito raro.

Caminhada essa, muito árdua e cruel
Mêsmo rastejando não desisto.
Se me faltam forças eu insisto,
Me alimentando puramente desse fel.
Quando findar o fio da esperança
Tombarei conduzindo na lembrança
O fracassado atõr no seu papel.

J.Maia em Março de 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário